PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Hernane vive expectativa de estrear diante da torcida

29 jul 2015 - 19h28
(atualizado às 19h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Devidamente regularizado, o atacante Hernane vive a expectativa de estrear com a camisa rubro-negra do Sport, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, na Arena Pernambuco. Depois do treino desta quarta-feira, o centroavante se mostrou feliz e aliviado de poder estar à disposição do técnico Eduardo Baptista.

Atacante disputa com André a camisa 9 do Sport
Atacante disputa com André a camisa 9 do Sport
Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Sport Club do Recife/Divulgação

“De hoje em diante serei um Hernane sempre alegre. Fiquei um pouco triste por não poder estar ajudando o grupo antes. Mas agora chegou o momento, é esquecer o passado e colher coisas boas, pois o Sport vem fazendo um grande trabalho e tem tudo para dar continuidade”, disse.

Hernane esperava ter participado do jogo contra o Grêmio, na última rodada, em Porto Alegre, mas minimizou a ausência nesta partida, ressaltando o fato de ter a possibilidade de estrear diante do torcedor do clube pernambucano

Hernane Brocador pode estrear pelo Sport contra o Cruzeiro:

“É claro que eu queria ter estreado contra o Grêmio. Mas vai ser muito bom também estrear sentindo o calor da torcida. Em casa, a torcida nos fortalece mais. Já pude voltar a sentir como é estar com o grupo, a sensação de ficar concentrado”, afirmou.

Hernane ainda agradeceu o apoio da torcida rubro-negra, que está ansiosa para vê-lo jogando, e prometeu retribuir o carinho recebido dentro de campo, com boas atuações.

“A torcida me apoiou bastante, está acreditando em mim agora e espero fazer um bom trabalho para retribuir esse carinho”, concluiu.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade