PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Herói do Sport, Danilo Fernandes celebra sua "melhor fase" no gol

25 jul 2015 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 1 a 1 pode até representar dois pontos perdidos para o Grêmio, mas o Sport certamente deixará Porto Alegre comemorando o resultado. Ainda mais o goleiro Danilo Fernandes, que teve atuação de gala ao garantir a igualdade no marcador.

"Fico muito feliz por esse jogo. Isso é fruto de muito trabalho, sem dúvida. Goleiro não tem folga. Fico feliz por estar bem posicionado e ter a chance de fazer a defesa", celebrou o arqueiro na saída do gramado à rádio Jornal, de Recife.

Danilo Fernandes fez milagre em dois lances na reta final do segundo tempo. Aos 42, executou uma bela defesa na cabeçada de Braian Rodríguez, fazendo a ponte e espalmando para escanteio. Seis minutos depois, salvou o Sport ao impedir o gol no chute de Luan.

"Acredito que essa seja a minha melhor fase justamente porque estou tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Jogar aqui é sempre complicado, mas conseguimos o empate e pudemos segurar lá atrás", declarou o goleiro.

"A equipe do Grêmio tem um ataque muito forte. Tem hora que cai o Luan, cai o Pedro Rocha... No segundo tempo, entrou o Fernandinho que também caiu muito pelos lados. O importante é que a equipe foi aguerrida, lutou até o final. Esse empate fora de casa é importante", avaliou Samuel Xavier.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade