PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ibson demonstra apetite e se coloca à disposição da comissão técnica

27 ago 2014 - 16h45
Compartilhar

Após entrar no decorrer da etapa final nas duas últimas partidas, o meio-campista Ibson vem demonstrando evolução dentro de campo e, apostando na boa condição física que ostenta desde a chegada a Recife, coloca-se à disposição de Eduardo Baptista na maratona de jogos envolvendo Sul-americana e Campeonato Brasileiro.

Mesmo tendo jogado apenas alguns minutos contra Palmeiras e Fluminense, pela Série A, Ibson mostra apetite de jogo e não se incomoda em atuar diante do Vitória, nesta quinta, pela Sul-americana. "Venho entrando nos jogos e a tendência é melhorar a cada partida. Se Eduardo optar por mim neste jogo, eu estarei à disposição e vou dar o meu melhor para ajudar a equipe", comentou o camisa 80 que, ao lado de Diego Souza, é a maior contratação do Sport para a sequência da temporada.

Sobre o início da caminhada na Sul-americana, competição em que o Leão busca o título inédito, o meio-campista mostrou-se ansioso para participar. "É uma competição totalmente diferente do Campeonato Brasileiro e o grupo está muito motivado. Serão 180 minutos contra cada adversário e nós contamos com a força do nosso torcedor para fazer boas partidas como mandante", considerou.

Reforço antecipado

O zagueiro Ewerton Páscoa surpreendeu a todos ao aparecer no gramado da Ilha do Retiro, nesta terça, para participar normalmente do treinamento com bola. O jogador superou o prazo de tratamento estipulado pelo departamento médico e se recuperou, antecipadamente, de uma lesão na coxa esquerda que o deixou fora de combate por 15 dias.

"O trabalho foi muito puxado e eu não senti nada. À tarde, fiz um apronto ali chutando a bola e também não senti nada. Estou 100% e me sentindo confiante", comentou. "Acredito que perdi muito pouco do condicionamento físico, porque já vinha trabalhando e também venho jogando desde o início do ano", prosseguiu o defensor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade