PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Improvisado, Wendel vê Sport superior ao Botafogo, mas já pensa no Goiás

19 out 2014 - 21h20
Compartilhar

Apesar de o Sport não ter conseguido sair do 1 a 1 com o Botafogo neste domingo, o capitão Wendel considerou a atuação do Leão como boa e, até mesmo, superior a do Botafogo. Porém, o jogador compreende que enfrentou um adversário empenhado devido à necessidade de fugir da Série B, e prefere já pensar no próximo compromisso.

"Acho que, de modo geral, a equipe jogou bem. Fizemos um gol de bola parada. Acho que criamos umas duas ou três boas oportunidades a mais que o Botafogo. Mas, pelas circunstâncias, no final da competição eles estão dando a vida, assim como a gente. Então, agora temos um jogo importantíssimo contra o Goiás, em casa, e espero que a nossa torcida possa comparecer para que possamos somar três pontos", afirmou ao canal Sportv.

Wendel ainda comentou sobre sua improvisação na zaga. O volante supriu a ausência de Durval, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Não tenho problema para jogar em outras posições. Já joguei de atacante, de volante. Estou aqui para ajudar o Sport e acho que venho conseguindo desde o começo, quando cheguei aqui em fevereiro".

Com o empate, o Leão caiu para a 12ª colocação da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, onde tem 37 pontos. Na próxima quarta-feira, os pernambucanos têm compromisso marcado com o Goiás, às 22h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade