PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter promete reforços e se esquiva sobre Sandro Silva

25 jun 2012 - 05h00
(atualizado às 07h45)
Compartilhar

O Internacional havia acabado de ganhar por 2 a 0 do Sport, mas a diretoria tinha que responder questionamentos sobre a permanência do volante Sandro Silva ainda nos vestiários da Ilha do Retiro. O vice-presidente de futebol do clube preferiu adiar a decisão sobre o futuro do jogador.

Inter já se movimenta para contratar substitutos de Oscar e Damião, que vão para os Jogos de Londres
Inter já se movimenta para contratar substitutos de Oscar e Damião, que vão para os Jogos de Londres
Foto: Aldo Carneiro / Lancepress!

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Vamos deixar para falar sobre isso no nosso retorno a Porto Alegre. Quero conversar com o atleta e seu empresário pessoalmente", declarou o dirigente, que voltou a evitar o assunto quando questionado novamente. "Vamos falar da vitória de hoje (domingo), depois a gente fala de Sandro Silva".

Emprestado pelo Málaga, Sandro Silva tem contrato com o Internacional até 30 de junho. A princípio, o time colorado se mostrou disposto a ficar com o jogador de 28 anos, mas a alta pedida salarial por renovação irritou os dirigentes. Na semana passada, o diretor executivo do clube, Fernandão, chegou a descartar o volante - que já nem esteve em campo neste domingo. A situação de Sandro Silva faz o Internacional ir atrás de outro volante para o restante do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda pretende contratar um atacante - Nilmar é o nome mais cotado - para substituir Leandro Damião que, assim como Oscar, perderá jogos do Nacional por estar com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres no próximo mês.

"Seria fundamental que a diretoria contratasse. Temos consciência da dificuldade que é para contratar, então, paralelo a isso, vamos buscar alguma coisa na base. Eu não reclamo da perda de um ou dois, mas em cinco meses de trabalho os desfalques têm sido constantes", reclamou Dorival Junior.

Antes de embarcarem com a Seleção, Oscar e Leandro Damião jogam no próximo domingo contra o Bahia, em Salvador, e também enfrentam o Cruzeiro, dia 7 de julho, em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade