PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Interino do Sport dá a receita para recuperação do time: “Sede de título”

A eliminação do Sport na Copa do Nordeste, para o Campinense, nos pênaltis, causou a demissão do técnico Paulo Roberto Falcão. Enquanto não define o novo comandante, o clube pernambucano vem sendo treinado pelo interino Thiago Gomes, que estará no banco nesta quinta-feira, diante do Salgueiro, na partida de ida das semifinais do estadual. Leia […]

20 abr 2016 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

Thiago Gomes tem 31 anos

A eliminação do Sport na Copa do Nordeste, para o Campinense, nos pênaltis, causou a demissão do técnico Paulo Roberto Falcão. Enquanto não define o novo comandante, o clube pernambucano vem sendo treinado pelo interino Thiago Gomes, que estará no banco nesta quinta-feira, diante do Salgueiro, na partida de ida das semifinais do estadual.

Leia mais:

Falcão escreve carta de despedida e lamenta saída do Sport

Sport anuncia demissão de Falcão após queda na Copa do Nordeste

O treinador pediu foco total na conquista do título pernambucano, como uma forma de superar os problemas recentes. “Prevejo uma equipe que brigue muito, que dispute todas as bolas como se fosse a última. Quero um time que dê a vida amanhã”, declarou Gomes, que definiu as caracteristicas necessárias para o sucesso do Rubro-Negro: “Trabalho, foco e sede de título”.

Thiago era auxiliar de Falcão no clube, e permaneceu após a saída do ex-técnico. A possibilidade de efetivação existe, segundo o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros, que falou ao Superesportes. “Se ele classifica o time, vai à final e é campeão, como posso tirar ele?”, explicou o dirigente.

Sport e Salgueiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 16 horas, na Ilha do Retiro. Depois, o jogo de volta acontece no domingo, no mesmo horário, para definir quem avança à decisão. A outra semi colocará frente a frente Náutico e Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade