PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Interino no Sport, filho de Nelsinho Baptista ganha moral após vitórias

7 fev 2014 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Por enquanto, Eduardo Baptista é preparador físico e interinamente ocupa a função de treinador do Sport. Mas, depois de pegar o time praticamente eliminado da Copa do Nordeste e conseguir reverter a situação, fazendo a equipe chegar às quartas de final do torneio regional, muita gente já começa a imaginar que o filho de Nelsinho Baptista possa mudar de função na comissão técnica de vez.

<p>Treinador interino venceu Náutico fora de casa e Botafogo-PB com um golaço de Neto Baiano: 1 a 0</p>
Treinador interino venceu Náutico fora de casa e Botafogo-PB com um golaço de Neto Baiano: 1 a 0
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

"Eu sou funcionário do Sport, estou no cargo interino, se os dirigentes mandarem seguir eu sigo e se mandarem eu voltar para a preparação física eu volto. Estou trabalhando muito para que a função que a diretoria me deu eu possa desempenhar da melhor maneira possível", disse ele, quando perguntado se aceitaria a função caso solicitado pela diretoria. Se não foi um sim, pelo menos parece bem mais positivo do que ao assumir quando afirmou que precisava de mais cinco anos para se sentir bem para mudar de função.

Classificado para as quartas-de-final da Copa do Nordeste, o Sport joga apenas no dia 16 contra o CSA pelo torneio. Antes disso, deve enfrentar o Náutico na próxima segunda-feira, a partir das 20h, na Arena Pernambuco (caso o adversário não tenha sucesso na tentativa de restabelecer a tabela original do Campeonato Pernambucano). "O CSA vai ter a atenção devida, mas agora toda a atenção é no Náutico na próxima segunda-feira", garante.

O interino vai seguindo no cargo e recebe cada vez mais elogios do seu elenco. "Eu sempre procurei não baixar a cabeça, vim trabalhando e o Eduardo Baptista me deu oportunidade. Agora eu vou lutar até o fim por ele", garante o lateral-esquerdo Renê. Ele, juntamente com o atacante Érico Junior, foram atletas que estavam no banco a bastante tempo e vem se destacando nessas duas partidas.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade