PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Já classificado, Vadão garante Sport com força máxima contra Sousa

4 fev 2013 - 14h10
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do Grupo B com nove pontos, o Sport tem classificação garantida às quartas de final da Copa do Nordeste. Mesmo assim, diferentemente de outros treinadores, Vadão já afirmou que escalará a equipe principal para o jogo de quarta-feira.

"Queremos a primeira colocação e vamos jogar com força máxima na quarta-feira. Afinal, depois desse jogo ainda teremos uma semana para descansar". Para garantir o primeiro lugar, o Rubro-Negro só depende dele mesmo, mas, caso seja derrotado pelo Sousa, que já não tem chances de se classificar, a equipe pernambucana seria ultrapassada pelo vencedor do confronto entre Fortaleza e Confiança, que tem sete e oito pontos, respectivamente.

Mesmo classificado antecipadamente para a próxima fase da competição regional, o treinador afirmou que não está satisfeito com o futebol apresentado por sua equipe nas últimas partidas, principalmente no setor ofensivo, e ressaltou a necessidade de mudanças.

"Temos que melhorar, é visível. Não podemos nos contentar com o que estamos apresentando, precisamos de uma coisinha aqui e ali para encaixar o time e, aí sim, dizer que ele está pronto", concluiu o comandante.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade