PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Jejum de Neto Baiano não preocupa técnico: "Vem nos ajudandando"

22 ago 2014 - 10h23
Compartilhar

Seis rodadas sem balançar as redes incomodam Neto Baiano, mas não preocupam Eduardo Baptista. Apostando no centroavante, o treinador do Sport prefere trabalhar o psicológico do jogador, dando força no momento delicado. Ciente da má fase, o comandante exalta a determinação e o jogo coletivo do camisa 9.

"Não cobro gols do Neto Baiano. Cobro só participação, obediência tática. E nisso ele vem nos ajudando muito taticamente. Corre e luta o tempo todo", avalia Eduardo Baptista, que ainda assegura que, se o centroavante seguir nesta mesma toada, "uma hora a bola vai entrar".

Apesar de amargar mais de um mês sem anotar gols pelo Sport, a condição de Neto Baiano entre os titulares está longe de ser questionada tanto pelo treinador quanto pela torcida. Destaque dos títulos pernambucano e da Copa do Nordeste, ele assinou três tentos neste Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 tem nova chance de balançar o barbante às 16 horas (de Brasília) deste domingo, quando o Sport visita o Fluminense no Maracanã pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha atualmente ocupa a sexta colocação com 25 pontos, quatro abaixo do G-4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade