PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Joeliton prega calma para voltar a marcar pelo Sport

28 mar 2015 - 18h44
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Joeliton não marca gols pelo Sport desde 22 de fevereiro, na vitória contra o Serra Talhada por 4 a 2. A falta de bolas na rede, entretanto, não preocupa o jogador, que se diz preparado para entrar em campo e colocar a camisa rubro-negra em primeiro lugar.

"Estou tranquilo, preparado. Entre bem no último jogo e estava trabalhando esperando essa oportunidade e quero ajudar o Sport. Será um jogo complicado, de mata-mata, mas estou tranquilo. Sei que posso fazer um grande jogo e vou entrar para fazer o meu futebol e ajudar o Sport fazendo gols", disse o jogador.

Joeliton será titular sob o comando do técnico Eduardo Baptista na partida contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste. O treinador treinou com um esquema tático diferente na sexta-feira e deverá entrar com uma dupla de ataque: Joeliton e Mike.

O treinador defendeu a cria da base: "Joelinton teve duas expulsões injustas no ano e não vou deixar entrar com essa sobre o garoto. Ele trabalha sério. É um jogador equilibrado e competente. Tem as dificuldades por ser menino, mas é um cara de caráter, honesto e muito equilibrado", disse Eduardo Baptista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade