PUBLICIDADE

Jogadores lamentam “detalhes” que ampliaram sequência ruim do Sport

3 set 2015 - 00h32
Compartilhar
Exibir comentários

A agonia do Sport no Campeonato Brasileiro chegou a oito jogos nesta quarta-feira, com o empate sem gols diante do Coritiba, no Couto Pereira. O time está sem vencer desde o dia 19 de julho, quando bateu o São Paulo por 2 a 0, na Arena Pernambuco. Após o novo tropeço, os jogadores do clube pernambucano lamentaram os “detalhes” que distanciaram a equipe da briga pelo G4 da competição.

“O resultado foi mais uma questão de detalhe. Nós tivemos chances claras de matar o jogo e, infelizmente, não acertamos. A gente queria vencer, mas saímos daqui de cabeça erguida. Não saímos ainda mais porque não vencemos, mas o Sport fez uma boa partida. Agora temos de trabalhar porque teremos mais guerra pela frente”, afirmou o meia Marlone.

O lateral Renê também teve uma opinião semelhante ao companheiro de clube. “Fizemos uma partida do caramba. Mas a bola não quis entrar, raspou e bateu na trave. Vamos continuar dessa forma que as vitórias voltarão”, disse.

O aparente otimismo de alguns atletas do Sport, no entanto, não foi compartilhado pelo volante Rithely. O jogador acredita que a equipe não pode se conformar de maneira alguma com a série negativa. “Não adianta nada fazer bons jogos e não vencer. Às vezes eu prefiro fazer uma partida péssima e ganhar por 1 a 0 do que sair com o empate. O empate não favorece nada, nós continuamos na mesma confusão lá no meio”, declarou.

Para se reabilitar no Brasileiro, o Sport voltará a campo no próximo domingo, diante do Santos, na Ilha do Retiro. Com 32 pontos ganhos, o time já se encontra a seis do Atlético-PR, a primeira equipe a figurar no G4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade