PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Johnathan Goiano lesiona coxa e vira desfalque do Sport por 4 semanas

24 fev 2016 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

Há cerca de um mês no Sport, o atacante Johnathan Goiano será desfalque por um período considerável. Nesta quarta-feira, o clube confirmou uma lesão na coxa esquerda do jogador que o deixará afastado dos gramados por quatro semanas.

O atleta participou dos treinamentos da última segunda-feira, mas sentiu uma fisgada no posterior e se tornou baixa para a partida desta noite contra o River-PI, no Albertão, pela Copa do Nordeste.

A lesão na coxa esquerda foi detectada por meio de exame de imagem e, com isso, Johnathan Goiano ficará de fora da primeira fase da competição regional e da reta final do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

O atacante foi regularizado pelo Sport na última semana, mas havia começado a treinar com a equipe no fim de janeiro. Desde a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador atuou duas vezes pelo Leão.

Além de Johnathan Goiano, o técnico Paulo Roberto Falcão tem os desfalques dos laterais Maicon e Samuel Xavier, enquanto o meia Mark González foi liberado para iniciar a fase de transição com o departamento físico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade