PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Jonathan passa para fase de transição e DM do Sport fica sem lesionados

14 mar 2016 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

Jonathan completou três semanas de recuperação e agora se junta a Mark González na fase de recondicionamento físico. Com a liberação do atacante, que sofreu um estiramento na coxa, o Departamento Médico do Sport não conta com nenhum atleta machucado.

"A soma da dedicação e comprometimento do atleta com a estrutura e os profissionais de qualidade que o Sport tem. Acho que esse foi o grande ponto para que termos reduzido de quatro para três semanas o prazo de recuperação do Johnathan. Agora, o atleta entra na parte da transição, que será comandada pelo departamento físico. Esse período será um pouco mais demorado que o normal devido ao tempo que o jogador ficou parado", comentou o Dr. Cléber Maciel, sobre a recuperação antecipada do jogador.

O diretor médico do clube ainda ressaltou a importância do DM estar vazio para o trabalho do técnico Falcão no comando do Rubro-negro. "Quando vemos o departamento médico vazio, sabemos que Falcão está com mais opções. É com esse intuito que todos os departamentos trabalham. A recuperação de um atleta demanda um esforço feito em conjunto por nossos médicos, fisioterapeutas, fisiologistas e preparadores físicos", contou. "Mesmo livre de todas as lesões, não estaremos parados. Seguimos monitorando todos os jogadores e fazendo um trabalho de prevenção de lesões. Para isso, o Sport conta com equipamentos modernos e profissionais de alta qualidade", completou.

Mesmo livre das lesões, Jonathan e Mark González não estão prontos para voltar a jogar e dependem de suas respectivas evoluções na fase de transição para integrarem a equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade