PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Lateral do Sport iguala marca de Conca, mas leva terceiro amarelo

19 jul 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral esquerdo Renê igualou neste domingo o recorde do argentino Dario Conca de partidas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O jogador do Sport chegou ao 52º jogo seguido no Nacional, mas não poderá ultrapassar o ex-meia do Fluminense, pois levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo.

"Se cheguei a essa marca, foi graças ao trabalho. Infelizmente, ela vai ser interrompida. Mas eu já tinha falado durante a semana que, se tivesse de tomar cartão, eu tomaria", comentou.

A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na Arena Pernambuco, foi especial também para outros dois jogadores do time pernambucano. Élber voltou de lesão depois de mais de um mês e foi o responsável por abrir o placar na tarde deste domingo.

"Estou muito feliz, foi um mês de muita dificuldade. Eu vinha de um momento bom e, infelizmente, acabei me machucando. Tive apoio da comissão, dos fisioterapeutas, de minha esposa e fiquei muito feliz por ter feito gol", comentou.

Já o responsável por fechar o placar, Ferrugem, disputou sua primeira partida pelo Sport diante do Tricolor. "Pude ajudar os companheiros com gol e saímos com a vitória. Foi uma excelente estreia e espero dar continuidade ao trabalho", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade