PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

A 5 meses do fim do contrato, Cicinho fala em renovar com Sport

1 fev 2013 - 19h04
(atualizado às 20h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de dois empates e uma vitória sem tanta propriedade para cima do Confiança, o Sport finalmente convenceu na última quarta-feira, quando venceu o Fortaleza por 3 a 0 e abriu um ponto de vantagem na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. A duas rodadas do fim da primeira fase, o lateral direito Cicinho, referência na Ilha do Retiro, acredita no favoritismo de seu clube e já fala até em renovar o contrato.

Encostado na Roma depois de seis temporadas no futebol europeu, o experiente ala acertou com o Sport até o dia 30 de junho de 2013. Sob desconfiança, se firmou apesar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e é um dos jogadores mais importantes do time de Vadão na Copa do Nordeste, já pensa em permanecer após o meio do ano.

"Reencontrei o prazer de jogar futebol aqui no Sport. Pensava em parar de jogar, mas essa vida que estou tendo tem resgatado minha paixão pelo futebol. Sou mais responsável, mais profissional e isso tem dado resultado", contou Cicinho à Rádio Gazeta. 

"Meu empresário já recebeu contato para renovar, mas ele chega sábado à noite de viagem e segunda vem para Recife saber aquilo que o Sport pretende. Está bem encaminhado. Deixo bem claro que estou feliz no Sport", acrescentou.

Campeão mundial pelo São Paulo, em 2005, Cicinho diz que ouvirá propostas de clubes da Série A caso elas apareçam, mas fressaltou que sua vontade é permanecer na Ilha do Retiro. "Precisamos de garantias para estarmos tranquilos fora de campo. Eu não posso falar que não conversaria, porque não depende só de mim. Mas se um time vier procurar, primeiro tem que conversar com o Sport e eu não quero sair".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade