PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Luxemburgo em dúvida para a vaga de Willians

14 abr 2009 - 19h41
(atualizado às 19h43)
Compartilhar

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem apenas uma dúvida para escalar o Palmeiras diante do Sport, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Com a contusão de Willians, que sente dores no púbis, uma vaga abre-se no ataque do Verdão. Segundo o técnico, dois jogadores são opções.

"Podem jogar Ortigoza e o Lenny. Na segunda treinei com Willians, mas ele sentiu. Mas tenho Ortigoza que jogou a partida passada e contra o Sport, e também o Lenny", destacou.

Os dois atacantes ainda não fizeram gols nesta Libertadores. Na temporada, porém, Lenny leva vantagem. Ele já marcou seis vezes no ano, todos pelo Campeonato Paulista. Na mesma competição, o paraguaio Ortigoza fez os seus três gols vestindo a camisa palmeirense. Os dois têm características de jogo distintas.

"Ortigoza é mais preso, mais de choque. O Lenny é mais solto, sai pelos lados do campo e pode trocar de posição com o Keirrison. Ainda vou decidir entre um e outro", explicou Luxemburgo.

O Palmeiras precisa da vitória para continuar brigando por classificação no grupo 1. A equipe é a última colocada do grupo e tem saldo negativo de um gol. Marcou cinco e sofreu seis gols na competição.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade