PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Magrão atenta para condição e dimensão do gramado do Ypiranga

23 mar 2013 - 20h10
Compartilhar

O experiente goleiro Magrão, do Sport, mostrou preocupação ao falar do estádio Otávio Limeira, do Ypiranga, palco do duelo entre as duas equipes pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Segundo o capitão do Leão da Ilha, a má condição do gramado e a pequena dimensão do campo podem se tornar um obstáculo.

Magrão alerta os companheiros para que tenham muito cuidado na partida contra o Ypiranga. "Precisamos ter a atenção redobrada pelas dimensões do campo Otávio Limeira. É um local que dá muito choque, contato. É disputa de bola toda hora. É muito importante não errar passe, porque qualquer passe errado já se torna um perigo", avisou.

O estádio Otávio Limeira, localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, há 180 km da capital Recife, tem medidas de 105 m de comprimento por 70 m de largura, muito inferiores ao máximo estabelecido pela Fifa (120 m x 90 m).

Já há oito anos no Sport, o goleiro Magrão também lamentou o estado dos gramados, que pioram a cada ano no estadual de Pernambuco.

"A gente teve a oportunidade de jogar em Caruaru e Petrolina e foi complicado. O campo do Ypiranga, normalmente, não tem condições boas de fazer jogo. Um campo duro, bastante irregular. Eu acredito que este ano, infelizmente, não deva estar muito diferente do ano passado", reclamou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade