PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Magrão comemora retorno e afirma acreditar em evolução rápida do time

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Sport teve uma boa notícia na partida do último domingo. Retornando à equipe titular após a saída de Danilo Fernandes para o Internacional, o goleiro Magrão mostrou sua qualidade e, mesmo com o revés, teve uma atuação segura debaixo […]

16 mai 2016 - 19h43
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Sport teve uma boa notícia na partida do último domingo. Retornando à equipe titular após a saída de Danilo Fernandes para o Internacional, o goleiro Magrão mostrou sua qualidade e, mesmo com o revés, teve uma atuação segura debaixo das traves.

ídolo do clube, o arqueiro comemorou o retorno à titularidade. “Me senti super bem, apesar de ainda não ter adquirido o ritmo ideal. Mas, individualmente, fiquei feliz para uma estreia. Pena que não conseguimos a vitória, mas a alegria foi grande de fazer uma boa partida”, afirmou o goleiro de 39 anos.

Magrão também avaliou o desempenho da equipe e disse acreditar em uma evolução rápida sob o comando de Oswaldo de Oliveira. “Pelo pouco tempo do Oswaldo, ainda estamos nos adaptando ao trabalho dele. Mas a gente já vê uma evolução que nos dá uma esperança muito grande para que as coisas aconteçam da maneira que a gente vem treinando”, projetou.

Eliminado da Copa do Brasil, já que escolheu se dedicar à disputa da Copa Sul-Americana, o Sport não entrará em campo neste meio de semana. Com isso, terá um tempo maior para se preparar para a partida contra o Botafogo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodney Wallace regularizado – O Sport ganhou um reforço para a partida contra o Botafogo. Treinando com a equipe desde o início de abril, o meia-atacante costa-riquenho Rodney Wallace teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode finalmente fazer sua estreia pelo clube. Com isso, o técnico Oswaldo de Oliveira ganha uma nova opção para o setor ofensivo, principalmente para o lado esquerdo do ataque, posição de preferência do jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade