PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Magrão evita empolgação para amistoso: "Não é o jogo do ano"

23 jan 2015 - 18h11
Compartilhar

O Sport recebe neste sábado na Arena Pernambuco o Nacional, multicampeão da Libertadores e um dos times mais tradicionais do Uruguai, para a disputa da Taça Ariano Suassuna. Apesar da empolgação do torcedor rubro-negro com a partida, o goleiro Magrão alertou que não se pode dar tanta importância a um amistoso.

"Sabemos que o jogo é importante, mas não é o jogo do ano. O torcedor vai ao estádio querendo a vitória, mas a gente sabe que os verdadeiros campeonatos são o Estadual e a Copa do Nordeste. Estamos cientes que o torcedor vai cobrar, mas que é uma preparação para os campeonatos que vão chegar. Vamos entrar para dar o melhor, buscando sempre a vitória, mas sabemos que é só uma preparação", alertou.

O goleiro também se disse preparado para uma eventual disputa de pênaltis caso a partida acabe empatada.

"Seria bom vencer nos 90 minutos mas, se precisar, é claro que você tem que estar preparado. Espero conseguir ajudar o Sport mais uma vez", disse.

Por fim, o arqueiro manifestou o desejo de vencer os uruguaios apesar da falta de ritmo.

"Ainda não estamos com 100% de nossa forma física. Falta o ritmo, mas tem tudo para ser um bom jogo. Quem for na Arena vai gostar do espetáculo que vai acontecer e a gente espera começar, mesmo sendo um amistoso, com essa vitória", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade