PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Magrão vive expectativa de voltar a ter chance no gol do Sport

23 fev 2016 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

O maior ídolo em atividade da torcida do Sport, Magrão, vem ficando no banco de reservas do Rubro-Negro pernambucano devido à grande fase de Danilo Fernandes. No entanto, o goleiro de 38 anos foi escalado pelo clube para dar entrevista coletiva, um sinal de que o arqueiro poderá voltar a ser titular na partida desta quarta-feira, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste.

“Estou trabalhando forte. Espero poder fazer um grande jogo e, acima de tudo, que o Sport possa sair vencedor. A motivação está muito grande, eu estou ansioso para poder ajudar o Sport mais uma vez", afirmou o goleiro.

Sobre a próxima partida, Magrão comentou o fato de o Leão entrar em campo com um time misto e minimizou uma possível falta de entrosamento. "Os jogadores que vão entrar normalmente estão treinando juntos. Claro que jogo oficial é diferente, mas a gente está preparado e, com certeza, vamos ter que conversar muito para, na partida, as coisas acontecerem da melhor maneira possível. A equipe vem numa crescente, tem feito bons jogos e esse é o nosso objetivo, ir em busca de mais uma vitória, respeitando o River", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade