PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Maikon Leite é novidade em treinamento do Sport

27 mai 2015 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Sport voltou a trabalhar no CT José de Andrade Médicis depois de dois dias de folga. A principal atração do treinamento foi a presença do atacante Maikon Leite, que acertou com o Leão na última semana e sequer foi apresentado oficialmente à imprensa.

Espera-se que o ex-palmeirense já esteja no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta, podendo fazer a estreia oficial no jogo de domingo, às 11h (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Além de Maikon, o técnico Eduardo Baptista contou com outras boas notícias, como a volta dos meias Diego Souza e Elber, do volante Rodrigo Mancha, do lateral Vitor e do atacante Joelinton. Os cinco atletas citados sofreram com um surto de virose na última semana. Machucados, o goleiro Magrão, o lateral Alex Silva e o atacante Samuel não foram a campo.

Os trabalhos começaram logo cedo, com a realização de treinos físicos e técnicos sob o forte sol da capital pernambucana. Ainda à tarde, o grupo voltará a treinar, porém, com menos intensidade. O Sport, após o melhor início em Campeonatos Brasileiros na era dos pontos corridos, lidera a competição com 7 pontos, ao lado de Goiás e Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade