PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Marcos Aurélio e Vadão veem evolução no futebol do Sport

28 fev 2013 - 18h10
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma difícil vitória sobre o Serra Talhada, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o meia Marcos Aurélio e o treinador Vadão fizeram uma avaliação positiva da equipe, apesar das duras vaias da torcida presente na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira.

Para o autor do gol do 3 a 2, o Sport já apresentou características diferentes da equipe de caiu precocemente na disputa da Copa do Nordeste.

"Nossa equipe teve uma mudança e teve êxito. Criamos mais oportunidades. No contexto geral, a gente conseguiu criar e marcar. Os suplentes, como Moacir e Renê, entraram bem e estão prontos para assumir uma vaga. Esse jogo, a nossa equipe foi totalmente diferente. Marcamos melhor", apontou o meia-atacante, um dos poucos poupados pelo torcedor rubro-negro.

Já Vadão mantém a cautela ao analisar o desempenho do time, mas ainda sim vê aspectos positivos. "Tivemos uma evolução com relação ao que vínhamos apresentando. Não quero dizer que as coisas estão bem, mas houve uma evolução no espírito da equipe", comentou.

Uma das principais mudanças do treinador foi recuar Marcos Aurélio para o meio-campo, colocando-o como responsável pela armação das jogadas. Mais recuado, o jogador aprovou a nova função. "É uma posição que eu gosto de jogar. Já tinha feito isso no Coritiba. Tenho essa característica de voltar e buscar o jogo. Para mim, não é problema", garantiu.

O Sport volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Central, no Lacerdão, pela terceira rodada do estadual. Gilsinho deve desfalcar a equipe na partida com lesão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade