PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Marlone espera nova atitude do Sport no retorno do Brasileirão

10 out 2015 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

Estacionado na metade da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Sport precisa se reencontrar na competição para perder a inconsistência que assombra a equipe. O meia Marlone acredita em uma nova atitude para o time da Ilha do Retiro após a chegada do técnico Falcão.

“Tenho certeza que a gente vai ter mais vontade, pela forma e intensidade como vem treinando. Temos motivação e movimentação, e isso é muito bom, porque o que estamos fazendo nos treinos vai acontecer naturalmente na hora do jogo”, disse o jogador.

Marlone também comentou a atitude de Falcão nos treinos e preparações para o retorno da equipe ao Brasileirão. "Ele tem conversado bastante com a gente. Falcão como jogador não tem nem o que comentar. Tem muito o que passar. Nos treinos, tem cobrado muita intensidade e movimentação, e o grupo está focado na forma de trabalho dele”, explicou.

Para a próxima partida, o treinador afirmou que espera um bom jogo para a equipe. "Não espero uma atuação maravilhosa na quarta-feira. Mas qual o time está tendo atuações maravilhosas? Espero um bom jogo. Quando um time ganha sem jogar bem, não se sabe o que vai vir no jogo seguinte. Por isso, o importante é ganhar bem e continuar jogando bem", afirmou Falcão.

O Sport voltará a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Avaí, na Ilha do Retiro, às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade