PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Martelotte nega ter deixado treino do Santa Cruz para fechar com o Sport

27 mai 2013 - 17h26
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Martelotte afirmou que negociação com Sport foi feita por um responsável de sua confiança
Martelotte afirmou que negociação com Sport foi feita por um responsável de sua confiança
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O técnico Marcelo Martelotte afirmou, nesta segunda-feira, que não negociou com o Sport enquanto comandava o Santa Cruz. Tricampeão pernambucano com o clube tricolor, ele aceitou convite do arquirrival para ser o treinador na Série B do Campeonato Brasileiro, o que criou polêmica no Recife. Entre as críticas, está a de que teria encerrado um treinamento mais cedo para poder fechar o acordo.

“Eu não deixei o treino do Santa Cruz para negociar com o Sport, essa negociação foi feita por outra pessoa. E eu simplesmente saí um pouco mais cedo porque estávamos com problemas nas nossas instalações. Fui para minha casa e, se alguém estivesse andando por Boa Viagem, poderia ter me visto por lá. Essa negociação foi feita por outra pessoa, é lógico que com a minha anuência”, explicou o treinador Marcelo Martelotte, sobre o que houve na última quinta-feira, antes de fechar o contrato na madrugada da sexta com o time da Ilha do Retiro.

Martelotte afirmou que não teve problema nenhum com a diretoria do Santa Cruz e que entende a reação negativa dos torcedores. Já sobre os comentários negativos sobre a sua chegada dos torcedores do Sport, ele disse que não viu porque não tem perfil em nenhuma rede social.

Para ele, “o tamanho do desafio realmente pesou, a gente sabe da grandeza do Sport e a necessidade que o time tem de voltar já nesta temporada para a Série A. Essa é uma questão bem profissional, analisar o que o clube precisa e o que eu preciso para a minha carreira. É lógico que não podemos deixar de falar da parte financeira, que todos os profissionais levam em consideração na hora de fechar o contrato”.

O treinador garante que propôs ao Sport que não fossem contratados atletas do seu ex-time, mas que o clube já vinha negociando. “Na verdade, quando da nossa negociação, eu realmente tinha essa idéia. Achava que não haveria essa necessidade, mas a negociação com Anderson Pedra já tinha sido iniciada antes do meu acerto com o Sport e a partir desse momento, por conhecer o jogador e saber da sua capacidade, realmente é um jogador que nos interessa”, explicou o técnico.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade