PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Mesmo com entorse no tornozelo, Elber viaja com o grupo do Sport

17 abr 2015 - 19h56
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a vitória por 4 a 1 contra o Cene-MS na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Sport perdeu um de seus jogadores mais importantes do atual elenco, o meia-atacante Elber, que sofreu uma entorse no tornozelo. Mesmo assim, o médico do Leão da Ilha, Leonardo Cerqueira, afirmou que o atleta irá viajar com o grupo para Salgueiro e ainda tem chances de disputar a partida de domingo.

"Élber sofreu uma entorse no tornozelo e existe sim uma possibilidade concreta de recuperação para domingo. Ele viajará com a delegação e será tratado buscando a sua recuperação. Ele será reavaliado momentos antes da partida", revelou o médico.

Caso realmente não tenha condições de entrar em campo, o técnico Eduardo Baptista terá quatro opções para a vaga. Régis, Neto Moura, Felipe Azevedo e Mike estão no páreo, mas os dois primeiros são os mais cotados, já que estão participando das ultimas partidas.

No domingo, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, no Cornélio de Barros, o Sport enfrenta o Salgueiro pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. O duelo de volta será no domingo seguinte, 26 de abril, na Arena Pernambuco. O vencedor deste confronto enfrentará Central ou Santa Cruz na grande final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade