PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Mesmo pendurado, Felipe Azevedo quer ser titular contra Sousa-PB

5 fev 2013 - 16h22
(atualizado às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste ao empatar com o Confiança-SE no último domingo em 0 a 0. Jogando para assegurar a primeira colocação no Grupo B, o Leão da Ilha pode poupar alguns jogadores na última partida da fase de grupos. Felipe Azevedo, um dos destaques da equipe, pode ficar de fora, já que está pendurado.

Entretanto, o atacante, que só ficou de fora da partida contra a Portuguesa no Brasileirão 2012, desde que chegou ao Sport, não quer perder a chance de entrar em campo mais uma vez.

"Eu estou esperando o professor definir. Se ele optar por me deixar de fora, vou entender. Eu quero jogar porque é um jogo importante para o time e para definir nossa liderança. É legal sempre estar jogando. Jogador é lembrado por estar em campo. Desde que cheguei aqui, fiquei de fora apenas um jogo. Então, espero permanecer com essa escrita", declarou.

O Sport volta a campo nesta quarta-feira, às 22h15, diante do Sousa-PB. Com nove pontos, os pernambucanos lideram a chave e garantem a liderança com qualquer vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade