PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Meus objetivos casam com os do Sport, justifica Diego Souza

13 ago 2014 - 16h51
Compartilhar

Após assinar contrato com o Sport na manhã desta quarta-feira, o meia Diego Souza não economizou elogios à equipe rubro-negra, que o trata como a contratação de impacto tão desejada pelos dirigentes. Sem citar a sonhada vaga na Libertadores, o ex-jogador do Metalist-UCR garantiu que os objetivos do time para a temporada são ousados.

"Chego a uma equipe qualificada, que tem estrutura. Na vida é preciso ter objetivos, e os meus casam com os do Sport. Venho para ajudar os que já estão aqui. Queremos brigar nas primeiras posições do Campeonato. O objetivo é esse. O Sport está almejando coisas grandes", disse o meia, que foi trazido por empréstimo por uma temporada.

Diego Souza também revelou ter consultado amigos antes de assinar pelo Leão da Ilha. O meia de 29 anos era pretendido por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo e Vasco, três times que já havia defendido anteriormente, mas acabou optando pelo Sport, em decisão surpreendente.

"Ouvi muitas opiniões positivas em relação ao Sport. Me falaram que a estrutura do clube é muito boa e que os compromissos são honrados religiosamente. Antes de vir, conversei com o Nei Pandolfo (executivo de futebol), pessoa que eu confio e conheço de longa data, e ele me confirmou tudo isso. São condições como essas que fazem com que um jogador possa desempenhar seu melhor futebol", afirmou.

Na carreira, o meia, revelado no Fluminense em 2003, acumulou boas passagens por Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético Mineiro, Vasco e Cruzeiro no futebol brasileiro. Fora do país, o jogador ainda defendeu Benfica-POR, Al-Ittihad-ARA e Metalist-UCR.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade