PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

“Não tenho nada contra o Flamengo. Nem a favor”, diz Diego Souza

28 ago 2015 - 20h17
Compartilhar
Exibir comentários

O reencontro de Diego Souza com o Flamengo após o entrevero no primeiro turno não deve soltar faíscas. Pelo menos, é o que dá a entender o discurso do meia do Sport, que tratou o desentendimento como parte do passado.

“Eu não fiz aquele gesto para provocar o Flamengo, fiz para agradar a torcida do Sport. Não tenho nada contra o Flamengo. Nem a favor. Tenho apenas que fazer o que for melhor para o Sport”, destacou o meia.

Na ocasião da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o time flamenguista se recusou a paralisar a partida para o atendimento médico de Élber, do Leão da Ilha. Irritado, Diego Souza apontou para o número 87 em suas costas, em clara referência ao polêmico título brasileiro de 1987, disputado pelos dois clubes nos tribunais até hoje.

“Eu saí de cabeça quente porque fomos prejudicados naquele jogo. Já é complicado estar com um jogador a menos, ainda mais não tendo a bola devolvida depois de ter sido jogada para fora de forma proposital”, prosseguiu.

“Mas já passou. Temos que nos concentrar no nosso trabalho, no nosso futebol. Se tivermos que devolver a bola para o Flamengo, vamos fazer normalmente, sem problema algum”, garantiu o atleta, que já defendeu a camisa do Flamengo em 2005 e 2006.

A partida entre os rubro-negros acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. No primeiro turno, o mesmo confronto terminou com empate em 2 a 2 no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade