PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Nelsinho faz mistério e não divulga ataque "de bandeja"

7 abr 2009 - 16h07
(atualizado às 16h40)
Compartilhar

O técnico do Sport, Nelsinho Baptista, não cedeu e permaneceu sem divulgar os nomes dos atletas que começarão o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Quando o assunto foi o ataque titular, o treinador rubro-negro disse: "Não vou entregar esta informação de bandeja".

Mas pelo menos Nelsinho Baptista afirma que a linha ofensiva de seu time será formada por dois jogadores do trio Ciro, Vandinho e Wilson. Desses, é muito provável que Ciro comece o jogo. Apesar do atleta ter sido poupado das últimas partidas por ter tido uma queda de rendimento, sua eficiência diante dos goleiros adversários é inegável. O jovem atacante é o artilheiro do time no Campeonato Pernambucano e já mostrou ter personalidade: anotou o primeiro tento do Sport na Libertadores, contra o Colo Colo, em território chileno.

O treinador só concede um nome dos 11 que irão iniciar a partida. "Magrão começa o jogo", brincou o técnico rubro-negro. Apesar da ironia, todos sabem de um atleta que Nelsinho não irá deixar de fora. Trata-se de Durval, zagueiro titular e capitão do time rubro-negro. O jogador ficou de fora das últimas rodadas do Pernambucano tratando de lesão. Agora está recuperado e sua presença em campo é certa.

O treinador do atual campeão da Copa do Brasil afirma que a medida de não revelar sua escalação é só uma maneira de não facilitar a vida de Wanderley Luxemburgo. E Nelsinho Baptista lembra: "O Palmeiras também está nos observando, isso faz parte da estratégia."

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade