PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neto preocupa e Santos pode ter quatro desfalques na zaga

20 abr 2014 - 21h57
(atualizado às 22h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Titular absoluto no sistema defensivo santista, o zagueiro Neto sentiu a coxa durante o empate contra o Sport em 1 a 1 na estreia do time no Brasileiro neste domingo, acabou substituído e pode desfalcar o time nas próximas semanas.

O lance aconteceu em um cruzamento na área aos 10min do segundo tempo. O zagueiro esticou a perna para tentar alcançar a bola e imediatamente caiu no chão, sentindo dores no local. Na sequência, Neto deu lugar a Jubal na zaga do Santos.

O setor é um dos mais carentes do elenco alvinegro. Jubal, 20 anos, era praticamente o único reserva disponível para a posição, que conta ainda com os garotos da base Paulo Ricardo e Nailson, chamados por emergência para o time de principal.

Bruno Uvini chegou recentemente do Napoli, mas, para a comissão técnica, ainda não tem condições de jogo. Caso a lesão de Neto seja confirmada, a estreia do jogador como titular pode ser antecipada.

Atualmente, o Santos tem três zagueiros no departamento médico. Edu Dracena, Gustavo Henrique e Vinicius Simon estão se recuperando de lesão e ainda devem desfalcar o time por um bom tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade