PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

No Sport, Diego Souza e Ibson podem estrear contra Palmeiras

18 ago 2014 - 19h20
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diego Souza e Ibson s&atilde;o os grandes refor&ccedil;os do Sport</p>
Diego Souza e Ibson são os grandes reforços do Sport
Foto: Lino Sultanum / Divulgação

Apresentados nesta segunda-feira na Ilha do Retiro, Diego Souza e Ibson já estão no grupo para o confronto contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco, na próxima quarta. Nesta tarde, os atletas participaram do primeiro treino coletivo, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e se destacaram. Ibson fez dois gols e Diego Souza deu uma assistência.

Um dos integrantes do elenco palmeirense que disputou a Copa do Brasil e a Libertadores contra o Sport, Diego Souza diz que conhece “a pressão que os adversários do Sport sofrem. Entre 2008 e 2009, pelo Palmeiras, visitei a Ilha do Retiro várias vezes, e sempre reconheci o apoio vindo das arquibancadas para o time. Era um verdadeiro caldeirão. Parecia que o campo ficava pequeno. Agora, quero sentir essa vibração novamente”.

Para ele, “pela qualidade do grupo, creio que temos boas condições de brigar pelo G-4, sem temer os adversários. O torneio é nivelado e exige esforço máximo em qualquer confronto. Quero seguir buscando a classificação à Libertadores até as últimas rodadas”, disse Diego Souza, que vestirá a camisa 87, em referência ao único título de Campeão Brasileiro da Série A do Sport.

Diego Souza e Ibson têm recepção de gala da torcida do Sport:

Com a antecipação da partida, o Sport evita a possibilidade de vir a ter de cumprir a punição pela briga entre seus torcedores e dos atletas estrearem com as arquibancadas vazias. Além disso, os dois serão mais uma atração para o jogo a ser realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Experiente, o volante Ibson contou que “eu e Diego assistimos ao empate com o Atlético-PR, neste domingo (17), e torcemos bastante. Infelizmente, a vitória não veio, mas a equipe se comportou bem. Quero começar o mais rápido possível e dar alegrias a essa torcida”. Apesar de relacionados, os jogadores devem ficar no banco de reservas, já que estavam parados e ainda precisam de ritmo de jogo.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade