PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport desmente suborno e anuncia negociação de quatro jogadores

22 mai 2012 - 13h49
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto do Recife

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, negou nesta terça-feira as denúncias de que, na última rodada da Série B do ano passado, profissionais do Vila Nova teriam sido subornados para beneficiar o Sport, que bateu o time goiano por 1 a 0, fora de casa, e conquistou o acesso à elite. A hipótese foi levantada nesta segunda por Eduardo Barbosa, ex-presidente do Vila Nova.

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Isso é um absurdo e acho que vocês da imprensa não deviam nem estar repercutindo", disse Dubeux, lembrando da dificuldade que foi a partida no Serra Dourada. Debaixo de muita chuva, o jogo foi decidido apenas nos momentos finais do segundo tempo, mesmo com o Vila Nova já rebaixado para a Série C.

Ele lembrou que outros times ofereceram a chamada mala branca para que o Vila Nova tirasse pontos do Sport, e afirmou que por isso o clube goiano fez em casa uma das partidas mais difíceis daquela temporada. "Cobraram ingresso muito mais caro para o nosso torcedor do que para os torcedores da terra", lembrou o dirigente, garantindo que não houve facilitação para que o time rubro-negro voltasse à Série A do Brasileiro.

Também nesta terça-feira, o Sport anunciou que o zagueiro Montoya, o lateral esquerdo Diogo Goiano e os meias Jackson e Anderson Paraíba estão sendo negociados. Eles não foram dispensados do clube, mas devem ser emprestados para outros times que mostrarem interesse.

O ministro do Esporte Aldo Rebelo visitou as obras da Arena Corinthians na companhia do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab
O ministro do Esporte Aldo Rebelo visitou as obras da Arena Corinthians na companhia do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade