PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oitavo reforço do Sport, Jhonathan chega inspirado em CR7

27 jan 2016 - 14h12
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Após boa campanha no Brasileirão do ano passado, o Sport sofreu um verdadeiro desmanche, perdendo jogadores importantes como Marlone, Diego Souza e André. Para repor as peças perdidas, o Leão apresentou na última terça-feira seu oitavo reforço, o atacante Johnathan.

Fã de Cristiano Ronaldo, o jogador usará o número 77, já que o número eternizado pelo craque português, o sete, já está ocupado no elenco do Sport. O atacante assinou contrato de um ano e não escondeu sua felicidade ao chegar no time de Recife.

“Minha história com o Sport começou em 2013, depois de um bom campeonato que fiz pelo Central. Em 2014 também surgiu o interesse do clube, mas acabei indo pra Ásia. O que eu acho que foi muito bom pra mim, como pessoa e profissional. Evolui muito. Agora voltou o interesse do Sport e eu decidi que era o momento de voltar ao Brasil”, disse o atacante.

O jogador disse que sonhava defender um clube grande como o Sport. Johnathan atuou no futebol da Coreia do Sul por duas temporadas.

“A primeira temporada eu demorei uns três meses para me adaptar. Mas depois fui bem. Fiz 14 gols e dei oito assistências, peguei seleção do campeonato. No segundo ano, eu estava adaptado. Peguei a pré-temporada inteira e fui muito bem. Fiz 26 gols no Nacional e dei sete assistências”, avaliou o jogador.

Segundo o executivo de futebol do Sport, André Zanotta, Jhonathan teve a aprovação do técnico Falcão.

“Falcão assistiu muitos jogos dele, gostou muito da sua movimentação. Isso chamou muita atenção”, finalizou André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade