PUBLICIDADE

Oswaldo cita resultado "satisfatório" e compreende torcida

20 abr 2014 - 21h44
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leandro Dami&atilde;o voltou a perder gols com a camisa santista e irritou torcedores</p>
Leandro Damião voltou a perder gols com a camisa santista e irritou torcedores
Foto: Ivan Storti / Lancepress!

Apesar de ter criado mais chances e acuado o Sport neste domingo, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos só ficou no empate diante da equipe pernambucana por 1 a 1, mesmo atuando dentro da Vila Belmiro, onde detinha 100% de aproveitamento. Em sua entrevista coletiva após o apito final, o técnico Oswaldo de Oliveira absolveu a equipe e disse que o resultado não representou o que foi o jogo.

"Eu acho que o Santos jogou para ganhar e não conseguiu. No final acabou tendo um resultado satisfatório porque estava perdendo o jogo e já no final conseguiu empatar. Poderia ter vencido a partida com folga, porque teve oportunidade de marcar. É a primeira vez que a gente não vence uma partida aqui na Vila, mas temos que ter tranquilidade", justificou o treinador, que viu o Sport sair na frente aos 27min do segundo tempo e o Santos igualar sete minutos depois.

A igualdade na primeira rodada do Brasileirão irritou os torcedores do Santos, que vaiaram com veemência após o encerramento da partida. Depois de aparecerem em número reduzido no jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil, os torcedores intensificaram o protesto, mas não chegaram a incomodar o treinador do clube alvinegro.

"Torcedor é sentimento, passional. Não tenho a menor dúvida que a expectativa de todos é que tivéssemos uma vitória muito boa. Compreensível o protesto", disse Oswaldo, que encara seu primeiro momento de pressão no comando do time.

Antes de iniciar sua entrevista coletiva, o treinador pediu a palavra na sala de imprensa da Vila Belmiro e lamentou o falecimento do locutor esportivo Luciano do Valle, ocorrido na tarde de sábado e que fez todos os duelos do Brasileirão serem abertos com um minuto de silêncio.

"Eu senti muito a passagem dele, um cara que eu acompanhei a vida inteira como narrador esportivo e que foi responsável por grandes momentos do esporte brasileiro em geral. Eu acho que é uma perda muito grande, um cara ainda novo. Eu não queria deixar passar esse momento, que eu tenho certeza que é de tristeza para todos nós", declarou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade