PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo comenta conhecimento sobre o Fla e garante Rithely na estreia

O Sport faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), longe de casa. O adversário será o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar da dificuldade de jogar com a pressão da torcida adversária, o Leão da Ilha deve ter um ponto a seu favor, já que seu […]

12 mai 2016 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), longe de casa. O adversário será o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar da dificuldade de jogar com a pressão da torcida adversária, o Leão da Ilha deve ter um ponto a seu favor, já que seu treinador, Oswaldo de Oliveira, conhece muito bem o elenco adversário.

Com passagem pelo Flamengo no segundo semestre do ano passado, o comandante acredita que pode tirar proveito do conhecimento das características dos jogadores do Rubro-Negro. “Boa parte dos jogadores que o Flamengo tem hoje foram indicados por mim. Além disso, temos observado jogos deles. Então, temos bastante informação para preparar bem a equipe do Sport”, afirmou Oswaldo de Oliveira.

Para formar a equipe que faz a estreia no Campeonato Brasileiro, o Sport deixou uma dúvida em seu torcedor no treinamento desta quinta-feira, já que o volante Rithely voltou a ser poupado das atividades por conta de dores na coxa e criou ainda mais questionamentos a respeito de sua escalação.

O técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, não tem dúvidas de que o Rithely irá para a partida. “Ele vai jogar. Está evoluindo muito bem e amanhã deve tirar todas essas dúvidas (voltando a treinar). Já conversei com ele mais uma vez hoje pela manhã. É um cara que tem uma cabeça muito boa”, garantiu.

A equipe que treinou nesta quinta-feira foi escalada com Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Luiz Antônio, Gabriel Xavier, Mark González, Reinaldo Lenis e Diego Souza; Vinícius Araújo. No entanto, caso tenha condições de jogo, Rithely deve ganhar a vaga de Luiz Antônio ou de Gabriel Xavier na equipe.

O Sport viaja rumo ao Rio de Janeiro já nesta quinta-feira. Após sua chegada, o elenco se dirige à cidade de Pinheiral-RJ, aonde treina às 9h (de Brasília) desta sexta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade