PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo de Oliveira chega ao Sport: “Um dos grandes do futebol brasileiro”

Após ser anunciado como novo comandante do Sport, o técnico Oswaldo de Oliveira aterrizou na cidade de Recife, em Pernambuco, na tarde desta quarta-feira e rasgou elogios ao clube nordestino. “Escolhi o Sport porque é um dos grandes times do futebol brasileiro. Ainda estou conversando com a diretoria, mas tenho muitos atrativos para aceitar trabalhar aqui. […]

27 abr 2016 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser anunciado como novo comandante do Sport, o técnico Oswaldo de Oliveira aterrizou na cidade de Recife, em Pernambuco, na tarde desta quarta-feira e rasgou elogios ao clube nordestino.

“Escolhi o Sport porque é um dos grandes times do futebol brasileiro. Ainda estou conversando com a diretoria, mas tenho muitos atrativos para aceitar trabalhar aqui. O restante é com o trabalho”, afirmou o treinador.

O comandante chega para substituir Falcão, que deixou a equipe após maus resultados. Oswaldo começa a trabalhar com seu novo elenco nesta quinta-feira, de olho nas finais do Campeonato Pernambucano, diante do Santa Cruz.

“O Sport é uma equipe aguerrida, muito difícil de ser vencida na Ilha do Retiro. Quero conhecer o time, conseguir fazer um bom trabalho e ficar marcado na história do Sport”, exaltou Oswaldo.

Sobre a pressão de chegar ao time pernambucano em meio à grande final do Estadual, Oswaldo foi sucinto: “A vida é feita de finais”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade