PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Para Nelsinho, clássico pernambucano é uma final

5 fev 2009 - 17h43
Compartilhar

Com a vitória de quarta-feira do Sport sobre a Cabense, o time rubro-negro precisa apenas de uma coisa para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano: vencer o clássico deste domingo contra o Santa Cruz. O técnico Nelsinho Batista afirma que considera o jogo uma final e sua equipe entrará com a motivação de estar disputando um título.

» Veja as últimas do Sport

"Para nós, essa partida é uma decisão e estamos muito motivados" afirma Nelsinho Batista, que não se esquece de lembrar que o Santa Cruz é sempre um grande adversário. "Em clássico não existe favorito. Vamos trabalhar muito para enfrentar o Santa Cruz e conseguir a vitória."

Sport e Santa Cruz fazem a "final" do primeiro turno Campeonato Pernambucano neste domingo, às 17h, no Estádio do Arruda.

Caso o Sport ganhe, garante vaga na grande decisão do Estadual e poderá relaxar no segundo turno e se concentrar na Copa Libertadores da América. A tarefa do time coral é complicada: precisa vencer o atual campeão da Copa do Brasil, triunfar nas duas partidas restantes do turno e torcer para um tropeços dos rubro-negros.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade