PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Patric e Neto Baiano são poupados, mas devem estar na final

22 abr 2014 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Artilheiro do Sport na temporada, Neto teve presença confirmada na final pelo departamento médico do Sport
Artilheiro do Sport na temporada, Neto teve presença confirmada na final pelo departamento médico do Sport
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O clima na Ilha do Retiro é de tranquilidade na véspera da decisão do Campeonato Pernambucano diante do Náutico. Apesar do campo principal do clube ter sido poupado por conta das fortes chuvas que atingiram Recife nesta terça-feira, o Sport encerrou os preparativos para a final sem atropelos, e as únicas dúvidas na equipe do treinador Eduardo Baptista são o lateral direito Patric e o centroavante Neto Baiano, que foram poupados por estarem sentindo cansaço muscular.

Artilheiro da equipe nesta temporada, Neto Baiano acompanhou o rachão nesta terça-feira no banco de reservas do campo auxiliar, juntamente com a imprensa, mas está praticamente confirmado para a decisão desta quarta diante do Náutico, na Arena Pernambuco, a partir das 22h. O treinador Eduardo Baptista comandou apenas um leve rachão com o elenco e explicou à reportagem do Terra que os jogadores treinaram pênaltis ainda em Santos, para evitar os espiões do Náutico.

O Sport teve um dia a menos de descanso do que o adversário já que empatou pela Série A diante do Santos no domingo, enquanto os alvirrubros enfrentaram o ABC no sábado. Mas o técnico não mostra preocupação. “A gente tem um trabalho já colocado em prática e um dos sucessos foi a fidelidade ao esquema, então eles já sabem o que tem de fazer, como se defender e atacar”, disse.

Sobre o confronto com o também jovem treinador do Náutico, Eduardo diz enxergar “um pouco do Lisca em mim. Aquela vontade de vencer e mostrar um trabalho. Ele expressa de um jeito mais quente e eu sou mais reservado. Acho bom (o confronto) e o Pernambucano seja quem for o campeão vai estar bem representado”. O Sport precisa apenas do empate para chegar ao seu 40º título, enquando o adversário precisa da vitória no tempo normal e nos pênaltis.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade