PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Paulo Roberto Falcão é anunciado como novo técnico do Sport

20 set 2015 - 19h32
(atualizado em 21/9/2015 às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Sport. O nome do novo treinador foi anunciado pelo presidente do clube, João Humberto Martorelli, em entrevista coletiva no Maracanã, onde os pernambucanos foram derrotados por 2 a 1 pelo Vasco, neste domingo. Falcão assinou contrato até o final de 2016 e levará ao Sport o auxiliar Thiago Gomes e o preparador físico Paulo Paixão.

Paulo Roberto Falcão é o novo treinador do Sport
Paulo Roberto Falcão é o novo treinador do Sport
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

O novo treinador rubro-negro chegará ao Recife nesta segunda-feira e será apresentado oficialmente no dia seguinte. Na quarta-feira, o técnico já estará na beira do campo comandando o Sport contra o Huracán, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Antes de acertar com o Sport, o nome de Falcão foi especulado no Goiás, que demitiu Julinho Camargo do cargo no mesmo dia em que Eduardo Baptista deixou o Leão para assumir o Fluminense. O ex-jogador não acertou sua ida ao clube goiano por questões financeiras.

O Sport será apenas o quarto clube de Falcão como técnico. Ele dirigiu o América do México (1991/1992), o Internacional (1993 e 2011) e o Bahia (2012), último clube em que trabalhou. Além disso, comandou a Seleção Brasileira, em 1991, ficando menos de um ano no cargo. Teve ainda uma passagem pela seleção japonesa, entre 1994 e 1995.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade