PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Por gol inédito, André será titular do Sport contra o Palmeiras

10 jul 2015 - 10h27
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ficar ausente do confronto do Sport contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o centroavante André está novamente à disposição do técnico Eduardo Baptista, e deve começar como titular a partida contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante buscará marcar seu primeiro gol contra o Verdão, algo que não fez quando esteve no Santos, Galo e Vasco.

Com a entrada de André, Samuel perderia sua vaga entre os 11 de Eduardo. No entanto, o jogador deve se beneficiar de um acordo de cavalheiros entre Sport e Palmeiras para que Maikon Leite não atue. Assim, será mantido na equipe. Maikon, por sua vez, passará por exames de imagem ainda nesta sexta-feira.

Régis volta a ficar à disposição, mas Rithely, um dos homens mais importante do time, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entrar Rodrigo Mancha, que forma dupla com Wendel. No entanto, nem mesmo uma possível entrada de Régis está descartada.

Desde que chegou ao Sport, André já balançou as redes quatro vezes: contra o Vasco, duas vezes contra o Internacional, e uma contra o Avaí. E está a apenas um de igualar o número de gols que fez na temporada passada, quando vestia a camisa do Atlético-MG.

*Especial para a GE.Net

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade