PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Por greve de ônibus, Eduardo Baptista adia definição da equipe titular

22 ago 2014 - 13h59
Compartilhar

O treino do Sport marcado para esta tarde acabou cancelado devido a um protesto no Terminal Integrado de Passageiros da Macaxeira e à greve dos motoristas de ônibus. Por isso, jogadores e comissão técnica não conseguiram chegar a tempo para a atividade, que seria usada para a armação do time titular.

Esse seria o último trabalho da equipe antes do embarque para o Rio de Janeiro, onde tem compromisso marcado com o Fluminense neste domingo, às 16 horas (de Brasília). A movimentação serviria para que o técnico Eduardo Baptista definisse os substitutos do meia Régis e do atacante Érico Júnior, que foram vetados por lesão na coxa.

Assim, as definições só devem acontecer no treinamento que o Sport fará no estádio de São Januário, neste sábado, já no Rio de Janeiro.

Como o último jogo do Leão aconteceu na quinta-feira, os titulares ainda não treinaram visando ao duelo contra o Tricolor.

Novidade - O ex-volante do Sport, Daniel Paulista, foi efetivado como auxiliar técnico de Eduardo Baptista após um mês de estágio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade