PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Por Seleção olímpica, Vinícius Araújo quer provar valor no Sport

9 mar 2016 - 13h15
Compartilhar
Exibir comentários

Convocado para a maior parte dos amistosos da Seleção olímpica no último ano, Vinícius Araújo, atacante revelado pelo Cruzeiro, quer garantir sua vaga para os Jogos Olímpicos do Rio, mas agora, bem longe de Minas Gerais. Apresentado no Sport, o jogador espera aproveitar as chances com Falcão como forma de justificar a condição de defender o Brasil nos Jogos.

Sem chances com Deivid no Cruzeiro, Vinícius Araújo foi apresentado no Recife (PE) na última terça, e, antes mesmo de vestir a camisa na sala de coletivas, pôde entrar dentro de campo e estrear diante do Náutico.

“Vi essa oportunidade no Sport, que é um clube muito grande, e tenho certeza que todos estão olhando para cá pela estrutura que o Sport tem, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido...Tenho certeza que se fizer um bom trabalho aqui, boas partidas, fizer gols, com certeza a vaga nas Olimpíadas ficará próxima”, comentou.

“Esse ciclo olímpico começou ainda em 2013, e dentro das convocações eu fui em quase todas. Mas, para a gente voltar à Seleção, tem que estar fazendo um bom trabalho no clube”, disse o jogador, que viu o ataque da última convocatória olímpica ser composto por destaques do último Brasileirão, como Gabriel Jesus (Palmeiras), Malcom (ex-Corinthians) e Luan (Grêmio).

Revelado pelo Cruzeiro, Vinícius Araújo atuou pelo clube celeste entre 2007 e 2014, quando deu seus primeiros passos na Europa. Após não se adaptar no Valencia, acabou transferido ao Standard Liège, da Bélgica, onde só atuou por alguns meses. Em meados do último ano, voltou à Raposa e acabou preterido com a mudança no comando técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade