PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Precisando vencer, Eduardo Baptista testa esquema tático diferente

27 mar 2015 - 19h14
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport precisa da vitória para ter chances de conquistar uma das quatro vagas nas semifinais da Copa do Nordeste. Com a necessidade de jogar para frente, o técnico Eduardo Baptista testou uma formação mais ofensiva no treino desta sexta-feira, realizado no CT do rubro-negro.

A maior mudança foi no esquema tático. Sai o 4-5-1 para a entrada do tradicional 4-4-2. No sistema defensivo, o time continuou o mesmo da partida de quarta-feira contra o Fortaleza. As mudanças foram realizadas no meio campo.

O volante Rodrigo Mancha deixou a equipe titular e foi substituído por Joeliton, atacante. Com isso, Eduardo Baptista inverteu Diego Souza e Mike, que agora jogam no meio e no ataque, respectivamente.

Joeliton é formado nas categorias de base do Sport e começou muito bem quando subiu ao profissional, em 2014. O jogador tirou espaço de Neto Baiano, que acabou se transferindo para o Vitória.

O time titular no treino desta sexta, então, foi: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Elber e Diego Souza; Mike e Joelinton. Sport e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 16h, pela partida de volta da Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade