PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Preparado para desafios, Luxemburgo afirma estar "no lucro"

4 mai 2009 - 20h21
(atualizado às 20h44)
Compartilhar

Ninguém tem dúvidas de que o Palmeiras ganhou novo ânimo na Libertadores depois da heróica classificação diante do Colo Colo (CHI), com gol aos 42 minutos do segundo tempo. O resultado contagiou o elenco palmeirense, que vai fortalecido para as oitavas-de-final contra o Sport.

Nesta segunda, após treino secreto na Academia, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma projeção de como a equipe vai para o confronto decisivo desta terça feira.

"A gente estava morto, queria pegar qualquer um adversário. O importante era classificar. Não fico pensando nisso. Agora, o que aparecer é lucro para quem estava fora", ressaltou o técnico, animado para a disputa da fase de mata-matas da competição sul-americana.

"O grupo está na crescente, vai dar alegria. Vem mostrando isso, reagiu, estamos preparados, se vai passar é o futebol que vai dizer. Estamos preparado para pegar qualquer equipe, preparados para granddes jogos", garantiu.

Apesar de não escolher adversário e de achar que sua equipe está pronta para grandes desafios, Luxemburgo não se esquece de atentar para a qualidade do adversário desta terça. Na primeira fase, o Palmeiras ganhou na Ilha do Retiro e empatou no Palestra Itália, atuando todo o segundo tempo com um jogador a mais.

"Será uma decisão de 180 minutos. Não podemos entrar em campo com o pensamento de que o jogo será decidido no Palestra. São duas equipes preparadas para as oitavas", alertou.

Luxemburgo está confiante no time para a seqüência da Libertadores
Luxemburgo está confiante no time para a seqüência da Libertadores
Foto: Fabio Menotti / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade