PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Presidente se mostra empolgado com a chegada de Falcão ao Sport

20 set 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

O anúncio do nome de Paulo Roberto Falcão como novo técnico do Sport foi dado com entusiasmo pelo presidente do clube, João Humberto Martorelli. De acordo com o dirigente, o perfil de Falcão se encaixa com a filosofia da atual diretoria e a experiência dele no futebol pode contribuir para o crescimento do Rubro-Negro pernambucano.

"É com muito entusiasmo que faço esse anúncio, uma nova etapa para o clube.  São profissionais experientes e seguramente darão uma motivação diferente para que o Sport reaja no Campeonato Brasileiro e nós possamos retomar a posição nas cabeceiras que é o que o torcedor espera.Tenho certeza que o trabalho dele será importante e recolocará o Sport no cenário nacional de uma forma ainda mais importante", afirmou.

Martorelli destacou a empolgação demonstrada por Falcão com o projeto apresentado pelo Sport nas conversas de negociação e ressaltou que não se abala com as críticas de torcedores e comentaristas esportivos contrários a contratação do treinador.

“As críticas vão sempre existir, em qualquer contratação. A escolha de Falcão está baseada na questão do comprometimento do técnico com a filosofia do Sport. O nome dele dispensa qualquer tipo de defesa. Foi um extraordinário jogador, técnico da Seleção Brasileira, de grandes clubes do Brasil e tem um conhecimento de futebol que poucos têm no Brasil", disse.

O mandatário rubro-negro confessou que já havia procurado Falcão em outra oportunidade, mas que não houve acordo. O novo treinador do Leão chega ao Recife nesta segunda-feira e será apresentado oficialmente na terça-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade