PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Punição do STJD complica planos do Sport; clube recorrerá

15 ago 2014 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport acertou recentemente duas importantes negociações. Além de contratar o meio-campista Diego Souza e o volante Ibson, o clube fechou também um contrato para disputar seus principais jogos na Série A no estádio da Copa em Pernambuco. Contudo, uma briga entre torcedores de organizadas atrapalhou todo esse planejamento.

<p>Treinador criticou a falta de policiais em Santa Catarina</p>
Treinador criticou a falta de policiais em Santa Catarina
Foto: Eduardo Valente / Gazeta Press

Punido por duas partidas e R$ 10 mil por briga entre torcedores no jogo contra o Figueirense, o clube teme ter que cumprir as punições nas partidas contra Palmeiras, que seria na Arena Pernambuco, e Criciúma, que poderia marcar a estreia do meia Diego Souza e do volante Ibson.

O jogo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), entre Sport e Atlético Paranaense, está mantido e será realizado na Ilha do Retiro. O departamento jurídico do clube, no entanto, promete recorrer e assim pelo menos adiar o cumprimento da punição, que piora ainda mais a relação da diretoria com as organizadas do clube.

O treinador Eduardo Baptista deu sua opinião sobre o assunto: "é triste porque meia duzia de pessoas estragem todo um planejamento. É um clube, a comissão técnica, os jogadores, mas eu fico mais indignado porque no jogo os policiais que foram pegar os torcedores eram os que estavam atrás de mim no banco de reservas", contou.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade