PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Reforçado, Inter enfrenta Sport em busca da manutenção no G4

17 set 2014 - 12h13
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Abel Braga vai mudar Internacional</p>
Abel Braga vai mudar Internacional
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

O técnico Abel Braga conta com os retornos do lateral esquerdo Fabrício, o zagueiro Juan e o volante Willians para o confronto desta noite contra o Sport. O que significa que a escalação do time colorado vai mudar em relação ao time que venceu o Botafogo por 2 a 0, no último domingo no Estádio Beira-Rio.

O zagueiro Juan, que ficou de fora dos últimos jogos por estar com uma tendinite no joelho direito, deve retornar ao time no lugar de Paulão, que vem sendo duramente criticado por boa parte dos torcedores. O lateral Fabrício, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, retorna ao time no lugar de Alan Ruschel.

A principal alteração está no retorno do volante Willians, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa. A dúvida é saber se Abel Braga vai voltar a utilizar a dupla Willians e Wellington à frente da zaga ou se vai manter Aránguiz como um dos volantes, função onde o chileno já demonstrou ter um melhor rendimento.

A ausência nesta noite será o meia atacante Jorge Henrique, que sofreu uma contratura muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

O provável time do Inter para o confronto desta noite deve ter Dida; Gilberto, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz e D'Alessandro; Alex e Wellington Paulista.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade