PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Régis entra na disputa por vaga no meio de campo do Sport

31 jul 2014 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zé Mário poderia ter aberto o placar diante do Atlético Mineiro, mas perdeu bela chance de cabeça</p>
Zé Mário poderia ter aberto o placar diante do Atlético Mineiro, mas perdeu bela chance de cabeça
Foto: Antônio Carneiro / Lancepress!

O Sport vem fazendo uma boa campanha e ocupa a quinta colocação na Série A, mas uma posição no time continua sem ter um jogador que agrade 100% à torcida. Mesmo com a chegada de Zé Mário para vestir a camisa 10, após a Copa do Mundo, o time pernambucano ainda procura um apoiador.

No jogo do próximo domingo, diante do Figueirense, é possível que Ananias assuma a titularidade, já que Zé Mário perdeu algumas chances claras de gol e o treinador Eduardo Baptista decidiu dar oportunidades pelo menos nos treinos ao outro atleta. Mas quem também está recuperado de lesão e começa a buscar uma vaga é Régis.

A expectativa da torcida para vê-lo jogar é grande, mas Régis sofreu uma lesão muscular, voltou a treinar com bola nesta semana e ainda está na expectativa se será relacionado para o jogo contra o Figueirense. O jogador participou normalmente do treino coletivo e se sentiu bem nesta quinta-feira.

"É sempre bom se movimentar com bola para pegar ritmo. Estou trabalhando muito para corresponder as expectativas e na hora que Eduardo me colocar para jogar vou dar o máximo para dar conta do recado", diz ele, que só deve ter condições de jogar 90 minutos diante do Flamengo, na rodada seguinte.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade