PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Régis reforça Sport no Brasileiro e quer retribuir confiança

3 jul 2014 - 09h59
(atualizado às 09h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-Chapecoense, jogador chega ao Sport para solucionar uma das principais deficiências do elenco
Ex-Chapecoense, jogador chega ao Sport para solucionar uma das principais deficiências do elenco
Foto: Site do Sport / Divulgação

A expectativa em torno da contratação de Riquelme ainda existe, mas a chegada do meio-campista Régis à Ilha do Retiro é certa. Aos 21 anos, o jogador estava atuando pela Chapecoense, já passou pelos exames médicos e assinou contrato de quatro anos com o Sport para reforçar o clube no Campeonato Brasileiro. O jogador foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e antes de chegar ao Recife também passou por América-RN e Paulista.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

No Chapecoense, Régis fez 16 jogos e fez oito gols, tendo sido artilheiro do Campeonato Catarinense. "Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um clube grande como o Sport. Fiquei muito empolgado com o projeto em que fui incluído e espero agora retribuir a confiança que estão depositando no meu futebol", disse o jogador, que já treinou com o grupo na quarta-feira e pode participar do jogo-treino que o técnico Eduardo Baptista comanda no Centro de Treinamento do Sport, nesta quinta. 

O treinador deve começar a dar dicas de como formará o grupo após a parada para a Copa do Mundo hoje, já que pela manhã os reservas farão coletivo contra o sub-20 do Sport e à tarde está previsa uma movimentação em dois tempos contra a equipe do Ágape. Com 14 pontos, os pernambucanos ocupam a nona colocação na tabela do Brasileiro e vinham fazendo um bom início de Brasileiro antes da interrupção causada pela Copa do Mundo.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade