PUBLICIDADE

Régis vira dúvida do Sport contra Palmeiras; Maikon Leite ainda é incerto

21 out 2015 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport segue sua preparação para encarar o Palmeiras no fim de semana. Na manhã desta quarta-feira, o Leão realizou um treino tático que não contou com a presença de Régis, devido a um incômodo na coxa. Assim, o meia terá de ser reavaliado para saber se tem condições de atuar no sábado.

Além dele, os meias Diego Souza e Élber, o volante Wendel e o zagueiro Durval não participaram das atividades. Porém, o departamento médico garante que eles não são preocupação para o duelo. Wendel, inclusive, apareceu junto a Régis dando voltas ao redor do campo.

Em contrapartida, o técnico Falcão poderá contar com Rithely e André, ausentes na goleada sobre o Atlético-MG por 4 a 1, no último domingo. O atacante foi desfalque devido a um “acordo de cavalheiros” firmado entre Sport e Galo, detentor do atleta.

Esta mesma situação acontece com Maikon Leite. Emprestado pelo Palmeiras ao clube pernambucano, o atacante pode ficar de fora da partida contra o Verdão em trato feito pelas diretorias, prática proibida pela CBF. Porém, o Sport tenta negociar com os paulistas para utilizar o jogador no confronto deste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade